17 junho 2009

Fernando Gomes intervém na 98.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho... (14)

Intervenção de Fernando Gomes, membro da Comissão Executiva da CGTP-IN, em nome dos trabalhadores Portugueses, defendendo o relatório da comissão de igualdade entre mulheres e homens na 98.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho, em 17 de Junho de 2009.
Esta intervenção vem na sequência dos trabalhos desenvolvidos tanto no grupo dos trabalhadores, como na comissão tripartida, sobre as questões da paternidade e é em função do trabalho de influência junto de outros países que partiu o convite para esta intervenção por parte da Vice-Presidente do grupo dos trabalhadores, Barbara Byers do Canada, e de uma responsável da OIT sobre as questões de género.
Fernando Gomes

4 comentários:

lampejo disse...

Sim senhor, belo discurso.
Há que haver igualdade...
A criança também precisa da presença masculina...

Mike disse...

CLAP!CLAP!CLAP!
Muito bem. Bom discurso. ( o meu suposto tema de projecto)

Tens feito também um excelente trabalho de "repórter" aqui no blog.
Tenho acompanhado por aqui o decorrer dos trabalhos.
Sim, porque na comunicação social ainda não me apercebi que esteja a decorrer alguma coisa na Suiça. Ou será só impressão minha??!!
Se o Cristiano Ronaldo tivesse na Suiça, ou se o Tony Carreira lá estivesse a fazer um pic-nic, ou até se a Maddie tivesse sido por lá avistada..... talvez falassem desta Conferência de "não sei o quê", só porque aproveitavam o facto de lá estar um repórter.
Enfim...é a comunicação social que temos.

Abraços.
Resto de bom trabalho.

Anónimo disse...

Muito bem! Sim senhor!! Um novo Rumo, uma nova geração!

Abraço

nm disse...

Boa presença e convicção!
Abraço