17 fevereiro 2014

Comunicado da Secção de Marvão do Partido Socialista

Comunicado n.º 01/2014

POLÍCIA JUDICIÁRIA EM ACÇÃO DE INVESTIGAÇÃO À
CÂMARA MUNICIPAL DE MARVÃO

Na sequência das buscas que foram levadas a cabo pela Polícia Judiciária na Câmara Municipal de Marvão na última sexta-feira, dia 14 de Fevereiro, o Partido Socialista vem desta forma pedir que o Executivo informe a população e que seja esclarecido o que se passou realmente.

Na reunião de Câmara de hoje o Vereador do Partido Socialista, Carlos Castelinho, entregou um pedido de esclarecimentos, para que esta situação seja explicada e se consiga perceber o que levou a estas buscas pela Polícia Judiciária.

O Partido Socialista já tinha chamado à atenção de algumas situações menos regulares na Autarquia. Como é o caso da última Assembleia Municipal, a 29 de Novembro de 2013, onde os seus membros eleitos alertaram para a incompatibilidade de funções de um Vereador, na sequência da atribuição de uma obra do Município a uma empresa da qual este vereador é sócio gerente.

Em nenhuma altura o Partido Socialista aceitará que sejam responsabilizados os funcionários da autarquia, em detrimento dos seus responsáveis políticos. Todos os trabalhadores do Município dão o melhor pelo Município de Marvão e esse profissionalismo não deve ser posto em causa.

Por final, o Partido Socialista quer deixar claro que nunca accionou nenhuma queixa no Ministério Público, nem em qualquer outro organismo, apenas em sede própria cumpriu o seu dever de fiscalização da Gestão da Autarquia, como irá fazer até final do mandato.

Marvão, 17 de Fevereiro de 2014

O Secretariado da Secção de

Marvão do Partido Socialista

Sem comentários: