12 fevereiro 2013

Candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal escreve aos eleitores do concelho de Marvão


No dia 7 de Fevereiro de 2013, a Candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Marvão, liderada pelo Professor Carlos Castelinho, endereçou uma carta a todos os Marvanenses com a denominação: “Sim, Marvão tem Futuro!”.

Nesta carta, onde são também destacadas as palavras: “Competência” e “União”, Carlos Castelinho explica o que o move a liderar esta candidatura – um espaço independente de intervenção, em que todos contam, que se destaque pela positiva e pelo lançamento de ideias estruturantes para o Concelho de Marvão. Podem-se ler também mensagens de apoio de António Miranda, Madalena Tavares e Tiago Pereira, formalizando a coligação de vontades entre o PS e os movimentos independentes.

Destacamos, desta forma, as palavras de Carlos Castelinho: “Com honestidade e competência temos de valorizar o nosso Património, a nossa Cultura e os nossos Produtos, potenciando entre outros o turismo e a agricultura, e consequentemente a criação de oportunidades que conduzam ao surgimento de novos postos de trabalho, de modo a podermos fixar a gente do nosso concelho e evitar a sua desertificação.

Sem comentários: