04 janeiro 2010

Novo ano, vida nova... ou talvez não!

.
Cá estamos!
.
Depois de umas boas férias, passado o Natal e a passagem do ano, cá estamos a retomar o trabalho.
.
Mas se na nossa vida pessoal podemos almejar a ter uma nova vida, pois só de nós depende, nas outras actividades as coisas são mais difícies.
.
Daqui a pouco terei, na qualidade de Coordenador da Comissão de Trabalhadores, a primeira reunião do ano com a Administração do Grupo Pestana Pousadas e o assunto em cima da mesa será a transferência de trabalhadores e trabalhadoras para outras Pousadas devido ao encerramento para obras. Escusado será dizer que no fim deste processo o quadro pessoal diminuiu porque muitas trabalhadoras não têm condições familiares para mudarem de local de trabalho.
.
Na CGTP-IN, o ano decorrerá entre o projecto de Preservação do Acervo Documental da CGTP-IN e as comemorações do seu 40.º Aniversário. Será pois um ano de muito trabalho.
.
Ao nível político, o Movimento por Marvão, continuará a sua caminhada de afirmação, através das suas propostas e na fiscalização dos actos camarários. Sempre na defesa dos interesses dos habitantes do Concelho de Marvão. Quem pensou que por não termos representação no Executivo e na Assembleia Municipal de Marvão, não iríamos intervir. Enganou-se. Nós vamos mesmo andar por aí.
.

2 comentários:

Paula (PTS) disse...

Olá Fernando! Fico contente por te ler assim com essa vontade de trabalhar neste novo ano. E, já agora, que este ano de 2010 seja em grande para ti! beijo grande
Paula Alexandra

Mike disse...

Ainda hoje troquei umas mensagens com um amigo no Facebook, onde eu mostrava a minha descrença nesta coisa do Ano Novo Vida Nova.
É mais um "baralha e volta a dar", dizia eu.
E acrescenta ele: "de um baralho de cartas viciado".
Nem mais.
Abraço.