25 outubro 2009

Hoje em Marvão, dezenas à procura de um restaurante...


É inacreditável!

Hoje, durante a hora de almoço, podiam-se ver dezenas de pessoas à procura de um restaurante para almoçar em Marvão. Esforço inglório...

Todos sabemos que os trabalhadores tem direito ao descanso, essencial para um melhor desempenho, mas não lembra ao diabo que numa Vila como Marvão os dois restaurantes mais acessíveis encerrem no mesmo fim-de-semana.

Haverá também falta de diálogo, falta de intervenção da Câmara Municipal, incapaz de actuar em situações como esta.

É preciso manter os visitantes em Marvão, pois quanto mais tempo estiverem cá, mais divisas poderão deixar, mas parece que ninguém percebe isso... até ao dia em que se tiver mesmo de fechar devido à fama de Vila fantasma que começamos a ganhar.



2 comentários:

Tongzhi disse...

eh eh eh
Eu nem vou dizer nada sobre o primeiro restaurante!!!!

Nuno Vaz da Silva disse...

Concordo Fernando. Há 2 semanas fui a Marvão à noite (e até jantei lá com um grupo grande de amigos). Estavam 20º e apetecia mesmo uma esplanada num qualquer café, caso existisse alguma...
Assim, as pessoas vão a Marvão pela beleza natural mas se querem uma esplanada, os comerciantes não se podem admirar se os consumidores forem a Castelo de Vide. Se a Câmara faz tantas actividades sazonais, porque não apoia a actividade comercial sustentada que pode trazer mais dinamismo económico a Marvão?