17 março 2014

Câmara Municipal de Nisa apresenta livro de Luís Ferreira "Entre o silêncio das pedras"

Realiza-se no próximo dia 29 de Março, pelas 15:30 horas, na Biblioteca Municipal de Nisa, a apresentação do livro de Luís Ferreira "Entre o silêncio das pedras".

A obra relata-nos a história de Pedro Marques, um brilhante escritor, que quando perde a mulher e a filha num trágico acidente, se afunda num mundo de trevas.

Entretanto, um velho livro chega-lhe às mãos e leva-o a percorrer o Caminho de Santiago, uma viagem de autodescoberta que acaba por mudar a sua vida.

A apresentação conta com a presença do autor, Luís Ferreira, que nasceu no Barreiro a 8 de Maio de 1970 e vive actualmente em Alcochete. Publica em diversos sites ligados à escrita e às artes. Possui diversas obras de poesia editadas, assim como participou com a sua escrita em mais de 20 antologias.
Realiza-se no próximo dia 29 de Março, pelas 15:30 horas, na Biblioteca Municipal de Nisa, a apresentação do livro de Luís Ferreira "Entre o silêncio das pedras".  A obra relata-nos a história de Pedro Marques, um brilhante escritor, que quando perde a mulher e a filha num trágico acidente, se afunda num mundo de trevas.  Entretanto, um velho livro chega-lhe às mãos e leva-o a percorrer o Caminho de Santiago, uma viagem de autodescoberta que acaba por mudar a sua vida.  A apresentação conta com a presença do autor, Luís Ferreira, que nasceu no Barreiro a 8 de Maio de 1970 e vive actualmente em Alcochete. Publica em diversos sites ligados à escrita e às artes. Possui diversas obras de poesia editadas, assim como participou com a sua escrita em mais de 20 antologias.
Convite
Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Nisa

Sem comentários: