28 dezembro 2012

Partido Socialista apresenta candidato a Presidente da Câmara Municipal de Marvão


A Secção de Marvão do Partido Socialista deu hoje a conhecer oficialmente que escolheu para candidato a Presidente da Câmara Municipal de Marvão o Professor Carlos Castelinho. Esta candidatura, como se pode ver pela nota imprensa que abaixo se transcreve, conta com o apoio de pessoas que nas últimas eleições autárquicas foram candidatos(as) pelos movimentos "Juntos por Marvão" e "Movimento por Marvão".

Posso afirmar que este é um projecto em construção por todos e para todos. Uma alternativa política que se destina a dar um novo futuro a todos os habitantes do Concelho de Marvão.

Em reunião da Assembleia Geral de Militantes do Partido Socialista de Marvão, no dia 20 de Dezembro de 2012, foi decidido por unanimidade e aclamação aprovar o nome do Professor Carlos Castelinho, como candidato à Presidência da Câmara Municipal de Marvão.

Este momento marca o início de um projecto político abrangente, que engloba dois movimentos independentes: Juntos por Marvão e pessoas do Movimento por Marvão.

A coligação de vontades e ideias em torno do nome do Professor Carlos Castelinho demonstra a preocupação em tornar esta a Candidatura de todos os Marvanenses. Como refere Carlos Castelinho: “estão reunidas as condições para apresentar um projecto mobilizador que vá de encontro às reais necessidades da população.”

Carlos Castelinho

Carlos Castelinho, de 46 anos, casado com Francisca Mourato, com quem teve dois filhos: Raquel e Ricardo, filho de Marvanenses, reside em Marvão há cerca de vinte anos. Durante treze anos, entre 1998 e 2011, exerceu funções na direcção da Escola da Portagem, quatro anos como vice-presidente, oito anos como presidente do conselho executivo e administrativo e, no ano lectivo 2010/2011, a convite da Direcção Regional de Educação do Alentejo, liderou a equipa que constituiu a comissão administrativa instaladora do Agrupamento de Escolas do Concelho de Marvão".


Contactos:
O Candidato, Carlos Castelinho –  917 807 888
O Director de candidatura e campanha, Tiago Pereira –  964 369 168

Sem comentários: