04 setembro 2012

Festas em Honra de Nossa Senhora da Estrela em Marvão


Estão de volta as Grandes Festas de Marvão. As Festas em Honra de Nossa Senhora da Estrela, padroeira do Concelho de Marvão, vão ser levadas a cabo pela recém-criada Comissão de Festas de Marvão, composta pela Câmara Municipal de Marvão, Centro Cultural de Marvão, Junta de Freguesia de Santa Maria de Marvão, Maruam – Associação de Jovens e Santa Casa da Misericórdia de Marvão. Os três dias de festa , 7, 8 e 9 de Setembro  serão uma oportunidade de disfrutar de um grande cartaz musical em Marvão, acompanhado de momentos de tradição, gastronomia e mostra de artesanato.

Do cartaz há a destacar, na sexta-feira dia 7, de Setembro um espectáculo tauromáquico com a presença do Matador Luís Vital Procuna, um concerto com os desconcertantes Voodoo Marmalade e a fechar a noite o DJ Diogo Cruz.

No sábado dia 8, tem lugar o dia religioso mas que conta com a actuação da actriz/intérprete Teresa Macedo.

O último dia, domingo 9, começa com um “assalto” de paintball ao Castelo de Marvão e termina com uma tradicional Garraiada no Largo de Santa Maria. Em três dias, os ingredientes certos para visitar a Vila mais alta de Portugal.

Convide a Família e venha saborear as sugestões Gastronómicas que preparamos para si! Faça a refeição na Festa e disfrute de um lugar privilegiado para assistir aos espetáculos.

Visite Marvão em FESTA!


Sem comentários: