31 dezembro 2009

Ano 2009... The End!


Está a terminar 2009. No fim de 2008 escrevi no Blogue que 2009 seria um ano de desafios. E foi. Em termos pessoais, faltou sair-me o euromilhões.

Escrevi na altura que em termos sindicais haveria muitas controvérsias que resultariam da implementação do código do trabalho. Assim foi, mas continuará a ser, pois as maiores facilidades nos despedimentos, o desemprego, espero que resultem em contestação social.

O surgimento do Movimento por Marvão, apesar dos fracos resultados, nas eleições conseguiu trazer para a política concelhia uma nova forma de fazer política, protagonizada por novas pessoas, novas ideias, que mais tarde ou mais cedo será compreendido e merecerá o respeito dos eleitores do Concelho.

Quanto ao "Percursos" realçou sem dúvida os meus percursos, mas faltou, nos 216 apontamentos que coloquei ao longo do ano, alguns textos de opinião. Mas a preguiça de escrever falou mais alto... pode ser que 2010 traga mudanças.

Feliz ano 2010.

1 comentário:

João Roque disse...

Sem te conhecer demasiado bem, gostei muito de te ver participar activamente como cidadão, quer nas actividades sindicais, quer na defesa dos interesses da tua terra - Marvão.
Foi bom conhecer-te e espero que este ano seja um bom ano para ti.

Ah...e já agora, que o SLB seja campeão...