05 julho 2009

Benfica - Também fui votar...


Pela primeira vez, desde 2000 em que me fiz sócio, votei numas eleições para o Sport Lisboa e Benfica e votei na Lista de Luís Filipe Vieira. Pode não ser o melhor Presidente para o Benfica, mas a verdade é que devolveu ao Clube alguma estabilidade e credibilidade. Tem a seu favor a construção de um novo Estádio, o Centro do Seixal e outros equipamentos desportivos essenciais na vida de um clube como o Benfica.

Em termos desportivos, confesso que me sinto desapontado. Acho que a estratégia do equilíbrio das contas do Clube, sem fazer grandes investimentos, era correcto. Mas o ano passado gastou-se demasiado em contratações e já deu a sensação que tínhamos condições para voltar ao topo.

Anteciparam-se expectativas que a exigência dos sócios não perdoam. A precipitação pode voltar a mergulhar o Benfica numa grande instabilidade. Não se pode dar oportunidades a populistas como os Veigas e os Monizes. Estes senhores só vingam na instabilidade e nunca trarão ao Benfica nada de bom.

É preciso estar alerta pois o Benfica é muito apetecível e haverá sempre peões de grupos económicos e de comunicação social prontos a beber o "sangue" do benfiquismo que vai nas veias a todos os BENFIQUISTAS.

VIVA O BENFICA!

2 comentários:

João Roque disse...

Eu nunca fui sócio do Benfica, mas sempre fui do Benfica, nas boas e más horas...
Se fosse sócio do Benfica teria ido votar e no LFV, exactamente pelas mesmas razões e com os mesmos "mas" com que tu lá foste...
Viva o Benfica!
Abraço.

Manuel Marcelino disse...

MM
Nunca fui sócio do glorioso, apenas simpatizante
Mas olha que venha o diabo e escolha, ou melhor escolhesse. ainda bem que não tinha de votar, pois era contra todos
o futebol está e mãos muito sujas, meu caro