E esta Hein!
A pedido de várias famílias, representadas por M. C., A. P. e E. C., que pensavam que eu não teria coragem, e após uma discussão sobre adereços, aqui ficam estas fantásticas fotos, para apreciação e escolha do adereço que mais satisfaz o pessoal... Apreciem e votem aqui ao lado...
ELAS
ELES
fio dental.
O VOTO É LIVRE!
O VOTO É LIVRE!
3 comentários:
Fétiche, o seu sentido figurativo, será, provavelmente, aquilo que se venera e se obedece cegamente. Como tal, reportar-me-ei apenas à “lingerie” feminina. Já que esta é a que me leva a intentos.
O boxer ou o fio dental?
Visualizando e reflectindo sobre a “coisa” refiro, sabido das ocasiões em que se venera tais acessórios, que nas situações de sedução, de feitiço, de mágica, que nos liberta o libido, o boxer”zinho”, elegante, justinho, (bonito bonito), é muitooo adequado.
Já o fio dental, nas situações de posse, de rasgo, de anseio, de vontade carnal, a necessidade primitiva, aquelas situações em que predominam os nossos mais intrínsecos desejos e prazeres, nessas, sim, nessas situações, a encoberta fragilidade de um fio dental levam-nos… enfim, não votei. Fiquei por aqui. Deixo para quem absorve uma só situação.
AP
Oh amigo,
O teu texto está tão eloquente que sintetiza o espirito da coisa...
eu prefiro boxers.
sao mais fixes .
Enviar um comentário