18 janeiro 2011

Vamos a 23 de Janeiro votar, votem na sondagem do blogue... Votem em Manuel Alegre.


Quando estamos a poucos dias da realização da primeira volta das eleições Presidenciais, desafio todas e todos os/as visitantes do blogue a exercerem o seu direito de voto aqui no Percursos, na sondagem que está na barra da direita.

É do conhecimento de todos e todas os/as que habitualmente por aqui passam, que apoio Manuel Alegre. O momento que vivemos, de ataque aos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, exige de nós uma posição clara contra a direita, contra o seu candidato, Cavaco Silva. A vitória de Cavaco Silva e a possível conjugação com um futuro governo do PSD/CDS, torna necessário um voto maioritário nos candidatos à esquerda, em particular, em Manuel Alegre.

O papel desempenhado por Manuel Alegre na luta contra a ditadura, a favor da consolidação da Democracia e mais recentemente, na luta contra as políticas chamadas "de direita" que colocam o Estado Social em causa, são garantia de um desempenho Presidencial, que terá em conta os direitos e interesses das camadas da população que neste momento estão mais vulneráveis.

É preciso agir. Votar. Não deixemos nas mãos dos outros o nosso futuro.

Votem em Manuel Alegre!


Sem comentários: